quinta-feira, 15 de maio de 2014

Atacante estrangeiro pode pintar no Vasco durante a Copa

Há tempos o mercado sul-americano tem sido um grande atrativo para os clubes brasileiros. No Vasco, principalmente, tem sido uma grande fonte de reforços. Atualmente o clube conta com quatro estrangeiros em seu elenco - Martín Silva, Aranda, Guiñazu e Montoya - e este número pode ainda aumentar.





Rodrigo Caetano, em entrevista recente, não descartou a possibilidade de completar o quadro de cinco gringos permitidos pela CBF. E esta pausa durante a Copa do Mundo era o que a diretoria precisava para fechar o grupo em definitivo com a chegada dos últimos reforços, mas para isso será necessário abrir espaço na folha salarial. O que irá ocorrer.
Até julho, Rodolfo, Enrico e Reginaldo não terão mais contrato com o Cruz Maltino, que pode ainda finalizar as negociações para a liberação de Michel Alves, Nei, Renato Silva e Sandro Silva, além de emprestar o zagueiro Rafael Vaz, que não vem sendo utilizado por Adílson Batista.
A saída destes jogadores no meio do ano abriria espaço suficiente para a chegada de um bom nome para o combalido ataque vascaíno, que hoje sofre com muitos atletas entregues ao departamento médico. O jogador chegaria para assumir a camisa 9 cruzmaltina, sem dono desde a saída de André no final do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vasco deveria mandar seus jogos aonde ?